terça-feira, 12 de outubro de 2010

O nordeste cada vez mais desprezado, até na internet!!

Olá amores,
Hoje fui  no yahoo resposta para conferir minha conta lá e de repente me deparo com umas das observações mais idiotas que eu vi na minha vida.
  “ A culpa da má educação no Brasil é dos nordestinos” ( parece com algo assim, mas tem o mesmo efeito) , olhem bem esta afirmação queridos leitores e tentem se perguntar assim como eu qual o grau de idiotice abaixo de zero desta pessoa,  meu deus, que mal nós nordestinos fizemos para esses benditos sudelistas ( desculpe- me a muitos , mas eu sei bem que não são todos), mas o que nós sofremos de preconceitos ai no Sul do país é de uma lógica inexplicável porque eu não entendo .
  Eu sou uma nordestina com muito orgulho, sou pernambucana e não vivo na seca e nem sou morta de fome como muitos acham, isso é uma hipocrisia,  ele diz que a má educação no Brasil vem de nós ,e quem tá sendo o mal educado nesta história!?
   Eu estou inconformada, eu preciso chamar a atenção contra isso, como querem transformar o Brasil em um país respeitoso , sem preconceitos , como se ainda no tal existe esta falta de compreensão com pessoas que nasceram em outra região, não é porque São Paulo, Rio etc são maiores centros econômicos do Brasil não significa que quem nasce lá é mais importante que um a pessoa nascida no norte ou nordeste, sem falar nos tais de “ carecas” gangues do Sudeste e Sul que já são formadas para baterem em nordestinos.
    Fico grata a todos aqueles que leram esta opinião sobre este tema e peço que repassem estas informações para outras pessoas,  não tem lógica um preconceito desses não, e lembrando a todos aqueles que tem repugnância de nordestinos que existem muitos aqui que são mais humanos que vocês. Até a próxima postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário